Marcas que inspiram

EM: 7 de novembro de 2014

Ninguém faz um evento bem-sucedido sem parceiros à altura. Durante o Outubro Rosa, tivemos a honra de contar com marcas que acreditaram não só no nosso projeto, mas principalmente na importância da causa do câncer de mama.

Foram, ao todo, dez ações que marcaram Curitiba durante esse mês especial para as mulheres. Isso, sem contar o  Estúdio Rosa, que marcou presença durante seis dias no Shopping Mueller. Por lá, cada foto tirada valia R$ 1, com renda revertida para o Instituto Humsol.

Em todos esses acontecimentos, contamos com o apoio da Sonho de Valsa, que deixou nossos encontros mais saborosos. Outro grande apoiador foi a Natura, que nos cedeu 200 cremes corporais, que estamos distribuindo a vitoriosas do câncer de mama.

Outro fator marcante durante os eventos foi a conscientização, é claro. Os depoimentos das voluntárias do Instituto Humsol foram fundamentais. Isso só foi reforçado graças aos flyers mega informativos, produzidos pelo Hospital Nossa Senhora da Graças, distribuídos todos os dias em que ocorreu a ação.

Com a gente no Outubro Rosa

Também agradecemos  outros parceiros:  LifeSil, Four Point by Sheraton, Hospital Nossa Senhora das Graças, Companhia Athletica, Festval, Mabu Hotéis e Resorts, Lady & Lord, Euro, Nutry Imax Digital, Quality Hotel, Radisson e Cedav.

Tags

Categorias


Viverno digital

Loading...